Post by pocochitaro on Feb 18, 2022 20:42:32 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ Falcon Squadron: Alien Shooter ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Falcon Squadron: Alien Shooter IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ habilitar status vip ▞▞▞
▞▞▞ Falcon Squadron: Alien Shooter 2022 version ▞▞▞
"Jogo muito Top" é em 16/06/2018 Em 14/09/2018 Não tenho a mesma confiança no jogo, estou a 6 dias sem acesso ao servidor, não consigo jogar PVP on-line e não tenho acesso aos Rankings do jogo , eu disse que minha conta foi hackeada, dessa forma que um jogo vende itens pode oferecer segurança forma?? 1610/2018 Não houve sucesso na do meu problema, e talvez venha a ter, pois os programadores do jogo não me deram atenção ou talvez não sejam capazes de soluciona-lo, me sinto totalmente desprezado.
No começo foi divertido e desafiador e ótimo acima de tudo. Então, a questão do dinheiro veio a ser uma coisa e eu não sei sobre vocês, mas eu não vou gastar dinheiro em um jogo que vai simplesmente falhar. Além disso, sempre procuro obter três estrelas em todos os níveis, mas em alguns níveis, não importa se você é atingido ou não e mata todos os insetos e naves, você simplesmente não consegue três estrelas. O que não é justo.
Após a última atualização, você é oficialmente uma piada! NÃO SEJA TÃO GRANDIOSO! Devolva-nos os prêmios antigos no Trial e o Login Diário antigo. Se você pegar um nível difícil em astronautas e lutar contra chefes, você deve pegar e prêmios! Faça a coisa certa e volte para a atualização anterior. Falcon Squad você não merece nós jogadores, você acabou de destruir um jogo perfeitamente bom com sua ganância - VERGONHA EM VOCÊ! E muito obrigado por me ajudar a nunca mais te pagar!
Falcon Squad: Galaxy Attack आर्केड गेम hzw
Um jogo divertido. muitos recursos bons. apenas 2 contras: 1) pvp é aleatório e incomparável. se ele emparelhar você com um jogador de lvl mais alto, você não ganhará. 2) o ouro ganho permanece praticamente o mesmo. por isso leva mais tempo para atualizar seu navio quanto mais você avança no jogo. mas os inimigos ficam mais poderosos a cada lvl. então, quando você chegar ao lvl 25, você precisa começar a cultivar outros tipos de jogo por ouro por horas ou comprar ouro/atualizações com dinheiro da vida real. Então isso faz o valor do jogo cair um pouco no meu livro.
Um pouco instavel, e nao abre os anuncios normalmente, e quando abrem o jogo trava e fecha logo em seguida. Mais em si o jogo é bem divertido.
Estou gostando do jogo, apesar dos anúncios que são numerosos. Pelo menos não me disse que tenho que esperar até amanhã para jogar. Eu não sou um jogador, mas divertido de jogar e ver os gráficos A menos que você planeje gastar dinheiro no jogo, saiba que levará muito tempo para obter novas naves ou fortalecê-las. Muitas vezes jogando as mesmas coisas várias vezes para coletar moedas
Vou desistir de jogar depois de quatro anos deu um problema no sistema eu não posso jogar mais aparece para mim conectar com o provedor depois de quatro anos aparecer isso
Muito bom !!da supote pra vc se equipar, facilitar a batalha ,deixando assim o jogo mais competitivo
Depois da atualização não da pra jogar mais, trava muito.
Muito difícil e caro atualizar o avião e o aplicativo estraga suas porcentagens
Divertido e desafiador. Seria bom se as mesmas recompensas fossem dadas nas dificuldades mais altas. Também parece que as atualizações para a aeronave são mínimas em comparação com os inimigos à medida que os níveis aumentam. Faz com que pareça ser um jogo "pagar para ganhar". Mas no geral um jogo divertido para passar o tempo.
O intuito do jogo é ganhar dinheiro. Só perca de tempo. Vc evolui e gasta pra ser bloqueado lá na frente. Não perder a ninguém perder tempo com esse jogo. Se tiver a opção de dar 0 estrela eu daria. Desinstalando em 3, 2, 1 / "O golpe tá aí, caí quem quer" !!!!👊🏻💪🏻
É um jogo muito bom, mas de vez em quando eu tive minhas recompensas canceladas. Especialmente recentemente. O relógio cronológico dos jogos está fora de sincronia, impossibilitando a coleta de certas coisas e erradicando completamente as recompensas. Obviamente, há alguns bugs que precisam ser resolvidos. Como a última missão de medalha foi deletada, ou não contei todas as medalhas que coletei. Perdi centenas de medalhas.
Esse jogo é divertido instalei para ver come e que era e fiquei horas jogando
Não percam seu tempo e dinheiro com esse jogo. Isso é um dinheiro caçando, impossível de se fazer sem ter que, além do que fazer, além do que eles vão caçar e mais lixo eles agora comprarão. Não instale esse jogo e vamos denunciar a empresa por trás dele. Tem uma galera aí com raiva, escrevendo pro Google. JOGO LIXO!!!
Após as últimas atualizações, fui forçado a mudar minha classificação deste jogo, foi ótimo no começo, mas agora quase impossível atualizar nave, drones etc sem gastar muito dinheiro, muito desapontado !!!
Diversão e boa concentração
Meu celular deu problema, instalei o jogo em outro aparelho. Como faço para reparar meu jogo no nível que eu estava? Não tem como acessar meu login.
É um jogo divertido que me lembra jogos como Raiden e Sky Force. Eu diria que a única coisa chata é que você tem que assistir a anúncios, mas é assim com alguns desses jogos, de resto bem divertido.
É legal, mas é muito difícil evoluir sem pagar, isso um pouco a graça da brincadeira, pq a alternativa acaba sendo repetir as missões pra somar pontos e ver um monte de anúncios pra poder pegar naves e equipamentos melhores bem lentamente
Galaxy Force: Alien Shooter Аркаде awi
Um desafio, sem a falha inexorável (previsível e chata) em jogos baseados no modelo de estilo arcade em que as forças inimigas se tornam exponencialmente esmagadoras em número e variedade de armas e perigos, e se tornam cada vez mais impossíveis de derrotar ou até mesmo de se defender. Poderia haver uma seleção mais ampla de armas disponíveis e uma variedade maior de paisagens espaciais, luas, planetas, espaço e assim por diante, para "campos de batalha" etc., mas, em geral, um jogo muito legal...
Jogo muito bom, só pode me prender a hoje, mas já me só a atenção, só uma coisa que me incomodou que como outras naves, com dinheiro vivo, pode ter alguns precisamos pagar.
Da poucos prêmios, comparativamente ao que é necessário para comprar ou atualizar as naves, asas e afins.
Atualizado para que as atualizações sejam mais rápidas. O jogo é atualizado regularmente, o que é bom e eu realmente amo a jogabilidade. A jogabilidade PVP provavelmente é manipulada ou seus algoritmos estão desativados. Nenhuma razão lógica ou explicação de como vencer lá. Muitas outras coisas para fazer. Tive que derrubar uma estrela por falhas que parecem atormentar o jogo
Zombie Catchers – love to hunt Jangovar roye
Eu classifico este jogo com 4 estrelas porque a atualização H é para ajudá-lo a destruir os outros navios. Eu queria que isso significasse saúde. No futuro espero que isso mude. Se isso acontecer... Será mais justo com o jogador.
Este é um bom shoot m up. Eu realmente gosto de jogar este jogo!
comecei a jogar um pouco, mais agora estou gostando.
gostei dos graficos, jogo super divertido
Me decepcione ao comprar uma nave baseada aoi experimentar...não funciona da mesma forma...
Muita diversão, mas também muitas tentações em relação a microtransações. Pelo menos adiciona Arent forçado, mas recompensável
Um digno sucessor e upgrade para Galaxiga, e um jogo altamente divertido! Poderia ser um pouco mais desafiador.
Ótimo jogo para passar o tempo me lembra dos jogos antigos que usamos para jogar
Juntei 30k de moeda de teste para chegar na hora de gastar como moedas sumir, o jogo é muito difícil se não gastar dinheiro você nem passa de fase. Pra passar de uma fase fica 3 meses juntando as coisas e quando junta as vezes some! Aconselho não jogar esse jogo!
Muito fácil vencer a mim e meus primos venceram isso em dois minutos, por favor aumente a dificuldade por favor na próxima atualização
ONESOFT POR FAVOR ME AJUDE. Não é possível sair de um tablet.Está me impedindo de usar meu telefone para jogar. Não há opções no jogo de como remover seu login. Excluí o aplicativo no meu tablet e ele ainda não me permite fazer login no meu telefone. Apaguei no meu telefone e reinstalei e mesmo assim não me deixa logar. Alguém pode me ajudar com isso por favor. Não consigo entrar no servidor do jogo para PvP e outros itens porque ele não me deixa fazer logoff e logon.
Está pior quê antes só travando, antes estava deixar-se do jeito
Falcon Squad: Galaxy Attack आर्केड गेम osps
OK. Aqui vamos nós de novo... Precisa ter outra atualização. Parece que você pretende criar tantas falhas e erros de sistema e manutenção duas vezes por semana, então não temos escolha a não ser atualizar... Se minha memória é preocupação, tenho atualização de 5 a 6 vezes neste mês de novembro de 2021. Tsk! !
Muito bom so que deviao diminuir o preço das coisas mas e muito bom vale a pena instalar
HI FALCON TEAM Estou com problema no meu jogo não consigo acessar minha conta que gastei algum dinheiro nele ele me colocou de volta para começar de novo e o tempo todo fica sem conexão tenho minha internet 5g ligada mas mesmo assim não t trabalho alguém poderia dar e-mail para a equipe falcon eu preciso de ajuda eu amo o jogo
Falcon Squad: Galaxy Attack Arcade wkgy
Este jogo tem sido mais do "clássico", joga do que qualquer um dos outros que instalou. Especialmente os sons e música. Eu não podia esperar para excluir os outros jogos!
Eu sou um VC e fiz sua atualização obrigatória, não recebi nenhum dos recursos adicionados propostos. Não consigo acessar a tela onde deveriam estar os packs diários. O ouro não está mais à venda Eu estava tentando me preparar para a rodada de guerra e gostaria de ter a oportunidade de comprar as cartas das asas, mas como não consigo acessar essa tela, não consigo obtê-las. Houve tantas atualizações para este jogo nos últimos dois meses que é ridículo e sempre há problemas.